sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Esmalte da Semana: Crimson

Hey Guys
Sexta- feira chegou, e nós sabemos que unha de mulher tem que estar sempre bem feita, mas no final de semana é essencial, sempre rola uma balada, um restaurante, sempre uma saidinha e não tem coisa melhor do que sair com a unha impecável e todo mundo elogiando seu esmalte novo né?!

Eu amo esmalte vermelho, acho elegante e super feminino, dessa vez tentei variar e fugir um pouco do vermelho, but não consegui, então lá foi eu no vermelho again. 
Já tinha passado esse no pé uma vez, mas não gostei, acho que por ele ser cintilante, mas sabia que na mão ia ficar lindo, pois bem, aqui está ele, esse é o Crimson da Pure Ice.



E aí gostaram?
Eu simplesmente amei, e agora que minha unha resolveu começar a crescer de novo melhor ainda, haha.

Beijos

2 comentários:

  1. Oii Stephanie, primeira vez que passo aqui, te descobri pelo maria estilosa. Fiquei curiosa e queria saber que brechó é esse das roupas que você estava usando nas fotos?
    Mesmo no começo das postagens gostei do blog. Já estou seguindo. Beijos, Luiza.
    http://erabrega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi LUIZA, você é daqui de Uberaba? Se for fica mais fácil.
    Se chama Brega e Chic de Uberaba,Rua Tristão de Castro nº 255, Centro. O telefone é (34) 3333-0474 ou o (34) 9119-5832.
    Lá tem coisas bem legais, vale a pena conferir.
    Que bom que você está gostando do blog, continue acompanhando.
    Beijos

    ResponderExcluir