segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Look do Dia: Longo Estampado

Hey Guys
Bom esse é o primeiro look do dia do blog, yay, confesso que esse não ia ser o post de hoje, ia subir um sobre o brechó que eu frequento, mas infelizmente não teve como fazer, pois São Pedro não me ajudou muito, mas tudo bem, vou ficar devendo o post sobre o brechó mas prometo que em breve ele estará aqui, hahaha.


Comprei esse vestido á alguns dias atrás e ainda não tinha usado, ontem fui ao cinema e como tava calor achei uma oportunidade de usá-lo, é super simples bem carinha de domingo á tarde, leve e colorido. Segue o look.



As fotos não estão boas, o primeiro motivo é que minha câmera é horrível e o segundo é que já estava escurecendo e foto com flash fica uóh né, mas acho que dá pra entender bem o look, pelo menos eu espero que sim.

Ah e já adianto aqui, que as vezes ou quase sempre vai ser difícil colocar os créditos dos looks, porque na realidade quase o meu armário inteiro são roupas de brechó, e quando não são do brechó não têm marca, #sorry.
È o caso desse vestido, mas comprei em uma lojinha perto da minha casa que se chama Explosão Modas, fica na Rua São Benedito nº 466. E a maxi clutch foi presente.

Aprovaram?

Beijos

2 comentários:

  1. Oieee.. adoreii o Look, perfeito para um domingo, que quase sempre é muito quente.

    Beijinhos e parabêns pelo blog! ;)

    ResponderExcluir
  2. Né? Tbm gostei.
    Obrigado, continua acompanhando hein.
    beijos

    ResponderExcluir