terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Vamos começar!





Hey Guys.

2012 chegou minha gente.
E pra começar bem o ano com o pé direito, resolvi criar este blog, claro depois de pensar muito (muito mesmo).

Há muito tempo estava pensando na criação deste blog, mas sempre parava para pensar, se realmente deveria, ainda mais se tratando de um blog de moda, sempre me vinham aquelas frases na cabeça, "blog de moda é só para garotas ricas", "não vai dar certo". Pois bem foi justamente pensando nisso que tomei coragem. 

Sou leitora fiel de muitos blogs, adoro de paixão o assunto, mas as vezes me sinto perdida em um mundo onde a maioria das blogueiras são ricas (ou quase) e só usam roupas grifadas.
E como leitora ficava imaginando se outras pessoas assim como eu também se sentiam assim, deslocada em uma blogosfera meio á tantos Louboutin's e Louis Vuitton, e foi daí que surgiu o blog e o nome do próprio, porque eu acho que para gostar e estar na moda não é preciso ser da classe A. O nome do blog não é específico viu gente?! È apenas para "dar sentido" á tudo isso, mas não importa de que classe você é, a moda é bem-vinda para todos,-OBRIGADO.

Aqui nesse espacinho espero poder compartilhar experiências e falar de moda em si e tudo que está relacionado á ela, música, viagens, saúde, beauty, celebrities, liquidações, e todas as feminices e frescurinhas possíveis.
E é com extrema felicidade que dou início ao Moda Classe B, afinal moda é para quem gosta e não só para quem pode.

Espero que gostem.


Beijos 



Stephanie Marques

4 comentários:

  1. Parabéns, Stephanie!
    Sucesso pra vc e estarei sempre acompanhando!

    Bjinho, M.


    www.mariaestilosa.com
    @mariaestilosa

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ver seu blog, conheci pelo facebook...
    Sou a primeira a comentar e já vou logo parabenizar. Adoreiii a ídeia quando vi um blog de moda, que o próprio nome já diz tudo moda classe B (porque quem disse que pra ter estilo precisa necessariamente ter $$, estilo mesmo vem de berço, o verdadeio estilo nunca vi pra comprar nem mesmo em Louboutin's, Louis Vuitton e Chanel da vida rsrs) como vc faço parte dessa classe B rs o que realmente importa é estilo seja lá em que classe for
    Parabéns e muito sucesso pra ti!
    Beijos beijos

    ResponderExcluir
  3. MARCELA VIEIRA
    Marcela que bom que você gostou, continue mesmo acompanhando.
    Obrigado e sucesso pra você também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. JÚLIA LOPES
    Ai que bom Júlia, fico super feliz em saber disso.
    Pois é sempre fiquei meio perdida em meio á tantas grifes comentadas, mas nós sabemos que até com pouco dá pra fazer parte desse mundinho né.
    Obrigado mesmo, sucesso pra você também.
    Contineu acompanhando o blog.
    Beijos

    ResponderExcluir