segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Inspiração Fashionista: Kristina Bazan

A inspiração fashionista dessa semana é a Kristina Bazan, tenho certeza que você já se deparou com esse rosto por aí em algum blog de moda, isso porque Kristina é uma das blogueiras mais famosas e influentes da blogosfera fashion, mora na Suíça, tem um rostinho de boneca e está sempre na página top do lookbook.nu, com apenas 18 anos tem um estilo impecável e manda super bem nas produções, ela comanda o Kayture.






Só no carão né?! Ela é linda e super estilosa, esse look da calça de paetê eu adorei, super ousado só acho que usaria mais á noite, também amei o primeiro da calça pantalona e o último do casaco preto, pois bem se eu for listar todos que eu gostei não vai caber aqui. Tentei buscar as produções mais bonitas e que combinasse com o nosso clima, mas a blogueira está sempre com looks mais invernais, mas que mesmo assim dá pra se inspirar e tirar um pouquinho do estilo dela e compor um look com a nossa personalidade.

O que acharam do estilo da Kristina? Me contem!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário