segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Looks do Oscar 2012

Hey povo, como vocês sabem ontem rolou o red carpet mais esperado do ano, o Oscar, eu tava torcendo pra ter vários looks legais, mas pra minha decepção e a de todo mundo, não teve nada de diferente, parece que as celebrities estão com preguiça de chocar a galera, e tá naquele comodismo irritante, enfim estava sem gracinha sem gracinha, mas teve quem se salvou. Vem ver o que teve.


Teve as fia do pretinho, como seeempre Angelina está no meio da tchurma, usou um Atelier Versace de veludo, que eu achei lindo, mas essa perna toda hora pra fora me irritou, ela é sempre tão elegante, mas parece que ontem ela saiu de si e tava querendo tanto mostrar essa fenda que ficou estranho, e outra alguém me explica o que está acontecendo com Jolie? Amo você Angie mas está muito magra, já tinha comentado isso no post do SAG, mas cada dia que passa fica mais visível como ela está ficando feia por conta disso, dá jeito nisso aí Brad. Rose está com aquela cara de que não queria estar ali, louca pra ir embora, e o vestido? Um Vivienne Westwood, sem muitos comentários. Tina estava linda, num vestido peplum da Carolina Herrera.


Teve as fia do vermelho, Emma de Gianbattista Valli, Michelle também com um vestido peplum Louis Vuitton, e teve a Natalie PortamanzZzZz, de Dior completamente sem sal.


Teve dourado, Jessica causou com esse Alexander McQueen, e foi uma das minhas favoritas. Stacy que não é celebritie nem nada e chamou atenção bem mais que as próprias, o vestido é Marchesa lindão lindão, uma das minha favoritas também. Meryl de Lanvin, que não estava legal de jeito nenhum, o modelo não me convenceu, mas com look me convencendo ou não ela ganhou o prêmio de melhor atriz, o que ela realmente é.


Teve branco, Gwyneth minimalista porém bonita, como ela consegue? O vestido é Tom Ford. Milla com um Elie Saab de paetê, eu gostei. Rooney me fez chorar de decepção, ela estava concorrendo pra um dos prêmios mais importantes da noite e foi nesse Givenchy, que não causou impacto nenhum, esse detalhe no busto é completamente desnecessário, e como se não bastasse o vestido, a franjinha que também não me agradou, enfim merecia mais.


E teve muito mais branco (ou quase isso). E não é que até a Princesa Charlene de Mônaco deu as caras no Oscar? Bom o estilo dela era o de princesa mesmo, haha, ela usou um Akris. Shailene de Valentino, fico me perguntando o que acontece com ela, tão jovem, linda com um corpo ótimo, está sempre investindo nos vestidos que deixam ela anos mais velha, não entendo. Octavia estava vestindo um Tadashi Shoji, ela ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante.


Teve as do nude, não gostei do Gucci que a Cameron usou, ficou muito apagadinha. O que falar de Kristen? Bom tenho invejinha, ela usou um J. Mendel. Jennifer Lopez, adora um decote pra mostrar as curvas, claro ela pode, o vestido é Zuhair Murad.


E teve as sem categoria, amo a Sandra Bullock e quase amei esse Marchesa que ela usou, mas sei lá parece que a parte de cima larga, não ornou com a parte de baixo justinha, se fosse tudo justo, ficaria bem melhor.
Amei o look da Maria Menounos, favoreceu muito o corpo dela, esse tecido fluido dá um ar de elegância incrível, a cor também deu super certo. Penélope te acho linda, mas não gostei desse vestido Armani, aliás acho que pra outra pessoa ficaria bom, com outros acessórios e tal, mas desse jeito tudo combinadinho, não deu certo, tá com cara de princesa de filme americano, só faltou as luvas.

Foi isso que teve no Oscar 2012, ou seja, nada de muito interessante.
Qual o look que vocês mais gostaram?
Beijos

Fotos: Just Jared

0 comentários:

Postar um comentário