domingo, 18 de março de 2012

Look de Brechó: Desafio Polka Dots 4

Hey, olha eu aqui de novo na maratona de looks.

Esse é o quarto do desafio, e eu já estou completamente enjoada dessa saia, não aguenta vê ela mais, e olha que ainda falta um look. O exercício é explorar minha criatividade, eu sei, mas essa saia pelo menos pra mim é difícil de ser combinada com as peças do meu guarda-roupa, ou seja estou completamente exausta de tentar combinar ela seja com o que for, haha.
Esse look eu já tinha usado uma vez e gostei, por isso resolvi repetir a dose. O look já até apareceu no Moda Possível e no Maria Estilosa das fofas Marcela Vieira e Thalita Ulloa. Enfim vamos ao look!


Camisa: BBC / Saia: BBC / Cinto: Doppium / Oxford: Moleca

Por favor ignorem minha cara de morta, esse braço e a perninha também, ultimamente quando vou tirar foto automaticamente faço essa pose ridícula não sei porque, tenho que começar a me controlar, hahaha.

Bom esse foi o look de hoje, sei que deveria ser o ultimo, mas me entendam, estou sem tempo, amanhã eu juro que posto o ultimo look do desafio sem falta.

E aí curtiram? Espero que sim!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário