segunda-feira, 26 de março de 2012

Maxi Colar Lari Alves

Todo mundo já se deu conta que o maxi colar continua com tudo no inverno né? Tem de vários estilos, e para todos os gostos. Eu adoro e acho que é ótimo para dar um up naquele look sem gracinha, ou até mesmo melhorar um look glamour.
Por isso vim dar essa dica valiosa para vocês, minha amiga tem criado colares lindos, de bom gosto e com um preço ótimo. 

A ideia veio, dá falta dessas opções aqui em Uberaba, já que é uma cidade pequena quase nunca se encontra e quando encontrado o preço não é muy amigo, foi daí então que ela decidiu junto com a sua mãe (que está por frente das produções), criar essas belezinhas. Vem ver!













Lindos né? O legal é que tem para todos os gostos e estilos. Eu gamei no da oitava foto, coral e azul, ficou lindo. Os colares são criados por elas, tem os de pronta entrega, mas se o cliente preferir ele pode encomendar do jeito que quiser, o da oitava foto por exemplo, foi feito sob encomenda e ficou idêntico ao que foi pedido, e pra melhorar custou apenas R$ 50,00 (preço bem digno). E detalhe que pra ficar mais fácil ainda, elas entregam em casa, maravilha né?

Se alguém se interessar, basta deixar um comentário aqui no blog ou pode conversar com a própria Lari no seu perfil do facebook.

Ah e antes que eu me esqueça, além das criações da Lari a irmã dela (Larisse) também faz criações de alguns acessórios lindos, entre brincos, pulseiras, cintos, etc... e pra quem se interessar também é o mesmo esquema, pode deixar comentário aqui no blog ou entrar em contato com a própria pelo seu facebook.

E aí curtiram? Vai aderir o seu maxi colar pra ficar rica e  phyna?
Eu já quero o meu! HAHA.

Beijos

8 comentários:

  1. Vale lembrar que na PRESENCE ACESSÓRIOS também tem modelos lindíssimos!!! rsrsrsrs
    bjokassss

    www.mariaestilosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro né Tha, e bota lindíssimos nisso, haha.
      Beijos

      Excluir
  2. ADOREI! valeu amiga :DD

    ResponderExcluir
  3. Que colares são esses??? CHOQUEI! :O

    Bjito, M.


    www.mariaestilosa.com
    @mariaestilosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosos né Má? Achei um escândalo.
      Beijos

      Excluir
  4. Me procurarm por causa do seu post :)

    ResponderExcluir