quinta-feira, 10 de maio de 2012

Amei do Dia: Solange Knowles

Olha eu juro que queria fazer o post sobre os looks do MET BALL 2012, já estava até com a minha pastinha aqui lotada de looks lindos e também dos feios, mas como muitos blogs já estavam falando disso achei que ficaria um assunto meio chato pra vocês de tão repetitivo e decidi deixar o assunto passar. Tá mas e aí?

Pra não falar que o meu "salvar imagem como..." foi completamente inútil, vim mostrar esse look que a Solange Knowles (irmãzinha caçula da Beyoncé) usou no evento. Não vou falar que foi o meu preferido da noite, que eu escolheria pra usar igual, mas achei que ela ficou tão linda com esse peplum amarelo de Rachel Roy - lembram quando falei da trend aqui? -, tão linda com esse afro assumido que não consegui resistir e deixar registrado aqui o meu encantamento com dona Solange.


Tudo impecável, acho que essas cores vivas ficam maravilhosas em mulheres com esse tom de pele, destacam perfeitamente, o amarelo então nem se fala, sou apaixonada! Os acessórios também impecáveis nada de colar, nada de brincão apenas uma boa e poderosa clutch, bracelete e anéis delicados, tudo  ornou perfeitamente.

Pronto, paixonite momentânea declarada!
O que acharam da sis de Beyoncé?

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário