quinta-feira, 24 de maio de 2012

Fashion Rio 2012/2013: Segundo dia!

Antes tarde do que nunca né Brasil?

No segundo dia de desfiles do Fashion Rio, as marcas que apresentaram suas coleções foram: Filhas de Gaia, Salinas, Cia Marítima, Totem, TNG e Melk Z-Da. Confere aí o que rolou na passarela:


No desfile da marca Filhas de Gaia, os comprimentos no joelho chamaram atenção. Na passarela as cores  laranja, azul e cinza, se destacaram. Adorei o efeito estampado que fizeram com a gola jabô, diferente, porém usável, e estou in love com o último vestido do desfile, no modelo lady like. Achei uma graça as peças, a grande maioria não é pra admirar apenas na passarela, mas cabe perfeitamente no nosso dia-a-dia.


Melk Z-Da, chamou atenção pelo metalizado, e pela textura dos tecidos, mas pra mim principalmente pelos recortes, e a leveza de algumas peças.


Sou suspeita pra falar, mas amei os laços da Salinas, e isso sem contar os babados que é outra coisa que me ganha fácil, acho feminino e delicado, o biquíni laranja super fofo, e o último maiô, também uma graça, adorei. Ah e claro além de todas as peças os acessórios deram todo um charme, trazendo muita cor para o desfile.


Quem não ama Cia Marítima? Quem nunca desejou um biquíni da Cia Marítima? Acho difícil! Tem sempre uma peça ou outra que é muito agradável aos nossos olhos né, e dessa vez não foi diferente. Muita cor e estampas, nos biquínis e maiôs! E porque não nas saídas de praia? Pra mim a maioria das peças já sairia da passarela direto pra praia #amei.


TNG teve a estrela Suellen, ops quer dizer Isis Valverde na passarela, e com o tema "a arte da radiografia". Além do azul (denim) e do bom e velho preto, as cores foram aparecendo ao longo do desfile, como no blazer super colorido, ou na gravata borboleta pink, achei um charme, achei diferente, achei rico, tsáá meu bein?!


Além dos diversos tecidos desfilados, o rosa, laranja, verde água e coral, foram as cores que chamaram atenção no desfile da Totem. Adorei as estampas, e o shape de algumas peças, também são aquelas prontas para as lojas e para os nossos corpitchos, sem precisar de nenhuma "adaptação" para as ruas.

Foi isso que rolou no segundo dia de desfiles!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário