segunda-feira, 7 de maio de 2012

Wishlist Dia das Mães!

Hey gente, tudo bem?

Acho que todo mundo aí tá lembrado que domingo dia 13/05 é dia das mães né, (of course)! 


Bom e nesse dia tão especial para nós e principalmente para nossas mamães nada melhor que enchê-las de beijos, abraços e agradecê-las por tudo que nos proporcionaram até hoje, sim essa parte é muito importante! Mas atire a primeira pedra quem não fica matutando na cabeça o presente que vai dar para sua mami's no dia que é todo dedico á ela!

Pensando nisso montei uma wishlist com coisas bem legais e fáceis para se presentear!



Juro que no fundinho fui montando com coisas que eu gostaria de dar pra minha mãe, mas que também serve pra muita gente, afinal não dá pra agradar á todos e colocar 100% dos presentes possíveis de se presentear, mas acredito que mesmo que não tenha exatamente o que você deseja, vai ter algo que te ajude de alguma forma á escolher o presentinho.

Com toda minha empolgação só no final fui perceber que não ficou lá uma listinha muito barata, um pouco salgada para alguns e nada para outros, mas que não é nenhum sacrifício se tratando de uma pessoa tão especial! Enfim acho que deu pra colocar aqui o básico, já que tem muitos outros presentes para se dar mas que são muito pessoais, então preferi nem entrar em 'outros aspectos' .

E aí o que acharam? Já sabe o que vai dar pra sua mãe?
Espero que tenha ajudado!
Beijos gente.

6 comentários:

  1. Euro e Juliana Manzini, você já sabe onde encontrar né Stê?! PRESENCE ACESSÓRIOS! rsrs

    bjokasss

    ResponderExcluir
  2. Oi oi. Achei seu blog por acaso, nas minhas leitoras bloguísticas noturnas e adorei. Minha mami amaria a sapatilha da SL. Curti demais o post.

    www.blogmariaaparecida.com

    Bjokas

    HELENA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena, que bom que você gostou, fico feliz!
      Minha mãe também amaria a sapatilha da SL, haha.
      Beijos

      Excluir