terça-feira, 19 de junho de 2012

Look de Brechó: Blazer + Couro Fake

Look de brechó, #todasama!

Usei esse look no sábado, e é aquela velha história de sempre, estava frio; então peguei meu combo, blazer + calça de couro fake e me joguei, haha. Já falei pra vocês que adoro essa combinação né, então não podia ser diferente, só troquei o sapato por um salto dessa vez, que eu estava com saudade de usar, e a t-shirt vocês lembram do DIY né? Falei que iria usar em breve e aqui está ela! Ah e claro minha bolsa versátil, ou no caso desse dia, minha maxi clutch!




T-Shirt: DIY / Blazer: BBC / Calça: Esperta / Bolsa: BBC / Scarpin: Santa Lolla
Adoro essa calça, geralmente eu costumo usar ela mais com botas, mas comecei a usar com salto e quando coloquei ela com esse scarpin, o que nunca tinha feito antes, me apaixonei, certeza que vou usar muito ainda!

E aí gente, curtiram?
Espero que tenham gostado.
Bejitos 

0 comentários:

Postar um comentário