sexta-feira, 1 de junho de 2012

Wishlist- Dia dos Namorados!

Hey gente, boa tarde.
Finalmente entramos em Junho, como o tempo está passando rápido né? Ainda bem!

Bom e Junho todo mundo sabe que é o mês dos apaixonados (ai que brega), dia 12/06 é dia dos namorados, e claro que como em qualquer data especial, fica a expectativa do presente, o que dar e o que vou ganhar?

Assim como no dia das mães fiz uma wishlist pensando em mim, mas que na verdade eu sei que vai ajudar muita gente, o boyfriend  na hora de comprar o presente e inclusive você que quer dar a dica pro gato que ainda não sabe como te presentear. Vamos lá!  


1- Tricô Metalizado! Falei pra vocês nesse post que eu fiz né? Estou in love e querendo super um, agora no inverno é perfeito.

2- Sim! Eu ainda quero um slipper, de preferência com animal print de oncinha, haha.

3- Shorts, o armário implora por eles. Eu amo shorts, de verdade, de qualquer jeito, mas no momento estou desejando mais um burgundy ou tie dye, desses todo coloridão.

4- Acessórios, qualquer mulher ama acessórios, e agora com a febre dos maxi colares, é uma ótima dica de presente.

5- Bolsa tiracolo, tipico pro dia-a-dia mesmo, mas que seja completamente usável pra noite também, um programinha relax, passeio no shopping, ou jantar em um restaurante.

6- Camisa neon/verde limão, ultimamente eu ando numa fase neon, não que eu esteja usando loucamente, mas tudo que eu vejo, eu quero, principalmente nos tons de verde e amarelo. E a camisa nesse tom é perfeita, a cor é chamativa, mas o tecido é leve, assim não fica aquela coisa over.

7- E pra não falar que mulher só gosta de coisa fútil, só quer ganhar roupas e sapatos em datas especiais, porque não uma caneca de fondue  acompanhada de um joguinho (essa da foto é da imaginarium), pra distrair, o legal é que o cara te dá de presente, mas ele também curti, haha. 

8- Beauty! Produto de beleza é sempre bem-vindo, seja um batom, blush, e afins; eu como amo rímel e acho que é produto indispensável, seria ótimo.

E aí, gostaram?
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário