segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Esmalte da Semana: Lenda da Sereia

Hey gente. Que saudade! Não estava mais me aguentando pela falta de posts, mas agora minha internet finalmente voltou, com isso o blog também volta a programação normal, ok? Aguardem que tem posts bem legais porvir, inclusive um vídeo, será? Veremos!

Tinha muito tempo que eu não postava esmalte da semana aqui né? Juro que não é porque não faço as unhas, mas acontece que as vezes eu esqueço, e também como aconteceu esses dias, minha câmera sumir por conta da bagunça, haha. Mas essa semana eu achei a câmera e também lembrei de tirar foto do esmalte da semana. Esse é o Lenda da Sereia da Avon, um laranja vivo, a cobertura é super cremosa e fica lindo, eu adorei.



Na primeira foto foi no dia seguinte que eu fiz as unhas, já tinha estragado um pouquinho, visto que eu sou bem desastrada, haha. Ainda estava naquela coisa do coloridão, quando vi o laranja já me apaixonei e foi ele mesmo, sem pensar duas vezes.

Gostaram? Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário