segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Com que abadá eu vou?

Hey, dia 11/02 acontece aqui em Uberaba a Feijoada do Jockey, nunca fui e não vai ser dessa vez que eu vou que pena, bom eu confesso que não ia fazer esse post, buut como algumas meninas me pediram idéias de abadás e o que usar então decidi montar algumas inspirações pra ajudar vocês. Então vamos deixar de lenga lenga e vamos logo aos looks.



Deu pra perceber que eu amei os abadás acompanhados de branco né?! Haha, acho que ainda não tinha percebido como o branco ajuda nessas horas, é neutro e chic, ou seja quase sempre vai ornar com a cor do seu abadá e pode ficar lindo se usado de maneira correta, curti muito esse look da Fiorella Mattheis.


Nada mais fresh que jeans, e esses eventos que deve ser usado o abadá pedem por um jeans, fácil de combinar e confortável, você pode pular o quanto quiser e se o evento for á tarde melhor ainda, e pra sair do óbvio você pode apostar no chapéu como a Juliana Knust fez.


Mais neutro que branco só o preto, combina com tudo e dependendo da composição até deixa o look mais chamativo e mais glamour. A Stéphanie Brito sempre arrasa nos looks com abadás, vale o ctrl C + ctrl V.


Agora pausa dramática, deixei o melhor (na minha opinião) para o final, gente o que são esses looks?! Eu amei divinamente cada um deles, meus favoritos com certeza.
E não é só Stéphanie Brito que arrasa nos looks não Sophie Charlotte também sempre deixa agente babando nos looks, sério gente eu fiquei em dúvida de no mínimo uns 3 looks dela pra postar aqui, mas de longe esse da saia animal print foi o meu favorito. Juliana Paes se jogou no piriguetismo fashion, na onda da lingerie á mostra e arrasou, como sempre soube segurar a sensualidade e ficar sexy na medida.
Bom eu sou suspeita pra falar do look da Juliana Baroni, tenho um mal tão grande por chapéus, a make e o cabelo também estão íncriveis, eu só trocaria a calça.


Bom aqui eu separei duas makes que eu adoro, como o evento vai ser durante o dia tem que ser algo básico, nada muito chamativo, algo que fique só com uma carinha de saúde, se você quiser alguma coisa que "apareça" mais, opte por algum batom mais colorido e bastante rímel, mas nada de exageros hein?!

Esses foram os looks que eu achei mais a cara do evento, nos pés pode ser usado rasteiras, sapatilhas, tênis e até um salto mais carinha de tarde,  lembrem-se no look menos é sempre mais o que pode fazer o seu look ficar diferente dos demais são os acessórios, aposte neles.

Mas pra quem tem algum outro evento que seja á noite também vale, é só apostar mais nos brilhos, e também na make.

E aí gostaram? Espero que tenham curtido.
Beijos

Imagens: Google
 

2 comentários:

  1. Até hoje não sei como vou cortar o meu da Feijo!
    Aiaiai...mtas dicas lindas!

    Bjito, M.


    www.mariaestilosa.com
    @mariaestilosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu não vou, uma pena, mas se eu fosse acho que apostaria nos looks com shorts jeans, acho fofo :D

      Beijo Má ;*

      Excluir