segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Look do Dia!

Olha vou ter que confessar que estou com vergonha de postar esse look, to entrando em depressão por causa das imagens da minha câmera, alguém me doa uma que preste?
Esse look não era pra ter vindo pra cá ah váh, sério gente minhas fotos sempre ficam ruins e eu nunca tiro fotos com antecedência dos looks, ou seja tiro sempre de última hora e nunca consigo tirar de todos os detalhes porque estou sempre atrasada, haha, prometo que vou começar a me esforçar pra tirar fotos melhores.

Estou á procura da saia longa dos meu sonhos, sabe né aquela bonita, boa e barata, eu sei que é quase impossível, por isso enquanto eu não encontro, vou me contentando com os achados, como vocês já devem ter percebido eu sou louca por uma pechincha né, e essa foi uma super e eu não podia deixar de dividir essa dica com vocês, não é aquela saia linda de viver mas gente ela custou 10$, isso mesmo DEZ REAIS, por isso me achei no dever de compartilhar aqui com vocês.

Usei o look no Rio em um barzinho em Copacabana, como lá tava um ventinho gelado, optei pela blusa de manga comprida pra não passar frio e cinto camel.


A saia é um animal print meio verde com azul, eu adorei, comprei na Rua Tristão de Castro se não me engano o número é 548 e se chama LOJA 10, criativo não?! HAHA.
Fica até a dica pra quem quiser mandar fazer, não tem segredo é só achar um tecido legal, com uma estampa bonita.

Já ia me esquecendo de contar que a saia não era saia era um vestido com umas manguinhas que não me agradaram, então eu cortei a parte do busto do vestido e ficou assim, A SAIA.

Gostaram? Concordam que foi um achado ou nada demais? 

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário