sábado, 28 de janeiro de 2012

Inspiração Fashionista: Zina CH

Mais uma tag nova aqui no MCB, acompanho o estilo de muitas fashionistas no lookbook.nu e adoro o estilo de muitas delas, foi pensando nisso que resolvi criar a tag, vou tentar trazer toda semana uma estilosa cheia de atitude e que nos inspire, ou seja uma inspiração fashionista pra vocês, e pra estrear a tag nada mais nada menos que Zina, a blogueira por trás do Fashion Vibe mora na Barcelona e é dona de um estilo invejável, vamos ver?





















Linda né, ela adora peças com uma pegada masculina, na maioria das suas produções ela investe nas calças jeans e peças pesadas, como botas, leather pants e os casacões de pele e deixa agente aqui né, morrendo de inveja porque nós meras humanas e brazucas não podemos usar #mimimi,  e mesmo com tudo isso a gata não deixa a sua feminilidade de lado, linda e magérrima ela também não dispensa o conforto e as vezes opta por tênis e sapatilhas, mas Zina também sabe subir no salto, e está sempre por aí desfilando com um belo scarpin.
Dá pra se inspirar né gente? Vasculhar o armário e dar um básico ctrl C + ctrl V, eu amo o estilo dela e fico sempre babando, hahaha.

Gostaram da tag nova? O que acharam do estilo da Zina?
Eu me apaixonei desde que á descobri, quero todos os looks pra mim, kkkkk.
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário