segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Looks do SAG Awards 2012!

Hey Guys, como estão? Ontem teve Screen Actors Guild Awards o SAG, que é uma premiação para o elenco dos filmes e seriados lá nos EUA, aqui tem a lista dos ganhadores. Bom o evento tava recheado de looks do tapete vermelho, vamos ver o que teve?


Teve as que erraram, Shailene foi de Salvatore Ferragamo que deixou ela muito senhorinha já que a moça é tão linda e tão jovem tinha tudo para se dar bem, buuut... Zoe Saldana tava de Givenchy nada bonito, não sei quem está comandando o seu corpo agora mas quero a antiga Zoe que sempre arrasa no red carpet de volta, Jenna agente entendi que você tava grávida á pouco tempo mas não precisava desse vestido que te engordou mais ainda.



Teve pretinho sem graaaça, Angelina que está começando a me assustar, acho ela linda, chique uma diva, mas tá ficando muito magra, a cabeça tá maior que o corpo sei lá, ou será que é só impressão minha? O vestido é Jenny Packham o mesmo da Ashlee que também não me convenceu, eu amo a Tina Fey mas esse Versace não ajudou, achei que deixou ela meio gordinha, não gostei.


E teve os pretinhos nada básicos que arrasaram, Amber seempre linda o vestido preto de 
Zac Pozen pode até parecer simples no começo e usável aí você pensa em usá-lo em breve na formatura que tá pra chegar, mas depois você percebe que só uma mulher linda como Amber fica bem nele #tristerealidade, Jayma me surpreendeu com esse Reem Acra, achei maravilhoso, ele tem detalhe de renda atrás lindo lindo, pena que na foto não dá pra ver, e minha gente pra acompanhar um bofe lindo feito George Clooney no tapete vermelho só mesmo vestindo um Marchesa tão perfeito quanto esse da Stacy, amei enlouquecidamente.


Teve as indefinidas, sério não sei o que pensar sobre esses vestidos, acho que o Romona Keveza que a Kaley usou ficou muito debutante, too much sabe, mas mesmo assim achei que ela tava linda com esse hair e a make, tudo bem que Emilia Clarke tava de Chanel e eu até achei o vestido bem bonito, mas ainda não sei se ficou bom pra ela, Tilda tem o seu estilo bem definido e nunca vai pra agradar os outros, tá sempre exótica fora da modinha que tá pegando.


Teve as clean, que na minha opinião estavam lindíssimas, Katrina de 
Amsale,Kriten Wiig que tava fina de Balenciaga e Lea Michelle toda trabalhada na fenda de Versace.


Teve as que quase ficaram lindas, eu sei que todo mundo ama a Emma e acha ela linda, eu também acho, mas pra mim não tá perfeito o look sabe o vestido de 
 Alexander McQueen, tem sim lá o seu glamour mas esse comprimento midi não me convence, talvez se tivesse uns centímetros á mais teria ficado perfeito, impecável, porque de resto ela tá linda demais. Kelly está se superando cada dia mais, achei ela bem bonita com esse Badgley Mischka se não fosse por essa 'cordinha' na cintura. Que Michelle Williams é linda ninguém dúvida, mas o vestido Valentino me passou o mesmo problema da Emma, o comprimento, faltou pano ali.


E teve as minhas favoritas, Emily Blunt arrasou muito nesse Oscar de la Renta, esse verde tá uma coisa de louco, Rose Byrne me ganhou com esse Elie Saab, amei amei amei, meu favorito sem dúvida, já pode imprimir a foto e mandar pra costureira? Confesso que não usaria o vestido de Sofia mas ela sambou na cara da sociedade com esse Marchesa e me fez lembrar que ela tem 39 aninhos e suporta como ninguém um vestido pra uma garota de 20 #morrideinveja.

E foi isso que teve no SAG Awards 2012, quais foram os looks que vocês mais odiaram e os que mais amaram?
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário