quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Resumão SPFW OUT/INV 2012

Hey, o blog anda meio paradinho né, vou me esforçar pra fazer mais posts por dia, era pra ter subido o post ontem, mas o dia foi corrido e no fim não consegui terminar, mas hoje cá estou eu, e antes tarde do que nunca né?! HAHA.

Bom enfim a maratona de desfiles do SPFW acabou, e eu desde o começo não queria fazer posts diários sobre os desfiles pois todo blog que eu entrava o assunto era esse, então pra não ficar repetitivo achei melhor não fazer, e sobre o Fashion Rio eu prefiro nem fazer gente, porque enquanto estava acontecendo os desfiles eu estava viajando e nem pela internê eu acompanhei. Mas vamos lá, eu reuni nas fotos os desfiles que eu mais gostei, as melhores trends e o que eu acho que promete ser hit na próxima estação.




Vamos combinar que a transparência não é lá uma trend nova mas eu vi taaaaanto mais taaaaanto nos desfiles que vale super comentar dela aqui, dessa vez a trend vem mais ousada, com a pele mais á mostra, com mais riqueza e em tons de nude que dão charme e mais elegância as peças.
Animale arrasou no 1º dia do SPFW com a top Rosie Huntington-Whiteley que estava linda como sempre. Iódice além da transparência apostou também em outro hit que não é tão novidade assim, a estampa de píton que foi muito vista no desfile da marca e como se não bastasse apostou em mais outro hit SIM BRAZÉL que chamou atenção de todos, a sandália de modelo lace up que é uma inspiração do modelo original do estilista Azzedine Alaia, linda não é?!
Gloria Coelho como sempre deu show, e usou o tule pra dar um melhor efeito da transparência.


Quem é que não se lembra dos antigos conjuntinhos usados á muito anos atrás onde todo o look fica combinadinho, pois bem as marcas apostaram e quer saber? EU AMEI, sério gente achei muito fofo, o look da triton com essa estampa, me ganhou.




Baixinhas seus problemas acabaram ou quase, a listra além de dar um charme pode ajudar á alongar as pernas e diminuir o quadril, eu achei muito legal e super diferente, Gloria Coelho investiu na meia calça e eu achei o máximo, dúvida que vai ter milhares de meninas por aí investindo?




Sempre gostei do tricô, é a cara do inverno, Colcci apostou muito nas peças e chamou atenção pela seriedade, diferente do que estamos acostumados á ver na passarela, Juliana Jabour apostou no tricô também e deu leveza ao look combinando com uma camisa super leve, vale á pena investir. Maria Bonita por sua vez combinou a trend á uma cor que promete ser uns dos hits da estação, o MOSTARDA.






Sim de início parece estranho, mas eu amei, o que é esse vestido do Alexandre Herchcovitch?! Perfeito né e como o estilista não entra em jogo pra brincadeira além do ombro arredondado Alexandre apostou em mais duas trends que eu to amando, o não tão novo metálico que agente já conhece e a manga até o cotovelo que transbordou no desfile da marca, lindo né? Outra marca que investiu super nos ombros arredondados foi Gloria Coelho e Huis Clos, que promete ter peças super usáveis para o nosso dia-a-dia.



A saia que é sinônimo de elegância e que estava sumidinha á algum tempo parece que veio pra ficar, Colcci e Reinaldo Lourenço investiram firme na peça e não deixaram á desejar, Reinaldo apostou na saia de couro e os looks foram todos de arrasar quarteirão, Cori investiu na super fenda e na cintura marcada pra dar mais poder ainda á peça, então minha amiga cavuca seu armário e pega aquela sua saia de anos atrás e bota ela pra jogo que a bichinha voltou.




Por último mas não menos importante, o veludo que de longe foi a minha tendência favorita de toda essa maratona de desfiles e a mais falada, promete ser o must have total da estação, Huis Clos me deixou de queixo caído com tamanha beleza na passarela, também sem sombra de dúvida a minha coleção favorita, gente to in love até agora com o desfile todo, as peças estavam lindíssimas e foram inspiradas nas lingeries de antigamente, a cartela de cores foi minimalista passando pelo cinza, bege, e verde menta, e eu amei super a técnica de estamparia que eles fizeram pra deixar a renda dourada luminosa #chique.
Ok, depois de toda essa babação de ovo pela Huis Clos, ainda teve Maria Bonita que apostou no comprimento midi (outra trend que se destacou bastante), e Animale com esse look super elegante que traz o conjuntinho que eu falei mais acima, o veludo, e também mais uma cor hit, verde musgo.

E aí povo, gostaram? Eu sei que o post veio atrasadinho mas eu não podia deixar de colocar aqui as coisas tão legais que eu vi, espero que vocês tenham gostado do post.
E vocês vão apostar em quê? Quero saber.
Beijos

Fotos: Portal FFW

0 comentários:

Postar um comentário