terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O inverno da Santa Lolla vem aí!

Hey povo, post bem rapidinho só pra dividir essa diquinha com vocês, hoje rolou o brunch de apresentação da coleção de inverno 2012 da minha, da sua, da nossa querida Santa Lolla. A marca divulgou algumas prévias do que está por vir no facebook e no twitter, segundo a marca a coleção vai estar nas lojas na segunda quinzena de fevereiro, e olha de uma coisa eu sei, vai ter gente ficando falida por aí, hahaha.

Morri com essa ankle boot preta e biqueira dourada.

Glitter? Tem pra todos os gostos.
E dessa vez tem até óculos minha gente, lindo né?!
Bom é isso, como eu disse uma prévia das prévias mesmo, me parece que  vai ter bastante glitter e cristais nas prateleiras, mas agora agente fica aqui no aguardo pra morrer com o resto da coleção e poder se jogar no cartão de crédito, só sei que já me apaixonei perdidamente pela ankle boot com biqueira e a sandália de glitter dourada.

O que acharam?
Beijos!

2 comentários: