domingo, 12 de fevereiro de 2012

Cadê Adele?

Eu amo/sou Adele, sabemos que ela é simpática, linda e tem uma voz incrível, mas de uma coisa agente sabe, Adele não tem um corpo magérrimo, então como a Vogue América me explica isso:


Ela está na capa da revista na edição de Março, e já foi capa de várias outras revistas, entre elas: Glamour, Elle, Vogue UK, Rolling Stones, e estava sempre linda em todas, em algumas era nítido a edição das imagens e dessa vez não foi diferente, dizem que Anna Wintour contratou os melhores designers pra fazer as roupas dela.
Mas acho que a Vogue pecou um pouco pelo uso exagerado do editor de imagens, a cantora é linda do jeito que é, e nós sabemos que ela não é magra como a foto apresenta, a não ser que ela tenha emagrecido da noite pro dia #sóquenão, pra quê isso Vogue?

Concordam que ela é divina do jeitinho que é?
Beijos

2 comentários:

  1. Stephanie, ela deu uma emagrecidinha por conta de uma cirurgia nas cordas vocais que ela fez mas não sei o qnto ela tá mais magra. Pra mim, ela é linda de qquer jeito!

    Bjito, M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Má, tô sabendo dessa cirurgia, também não sei se ela emagreceu muito, mas sei lá acho que na capa ela tá bem mais magrinha, o jeito é esperar pra ver né.
      Bom então somos duas, também acho ela lindíssima de qualquer jeito.
      Beijos

      Excluir