segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

BAFTA Awards 2012!

Hoje rolou em Londres o BAFTA Awards 2012, que é uma big premiação para artistas da tv e do cinema, e teve looks do red carpet pra gente se deliciar, vem ver:



Christina Ricci estava toda trabalhada no metalizado nesse Givenchy. E Jéssica Chastain também foi de metalizado só que de Oscar de La Renta. Gillian Anderson de Sybil Connolly.


Fearne Cotton apostou na cor salmão e foi de Moschino, Christina Hendricks de Vivienne Westwood e Kristen Wiig como sempre linda e elegante, optou por um Alberta Ferreti.


Meryl me deixou com invejinha nesse Vivienne Westwood, Penélope tava toda sem graça com um Armani Privé e Michelle Williams sambou na nossa cara com esse vestido H&M, quem disse que precisa ter três zeros no final?


Melissa George com um Victoria Beckham bem digno, Tilda sempre com seu estilo Tilda de ser vestindo um Céline. Shailene não quis fazer feio como no SAG e foi com um  Dolce & Gabbana lindão.


E o vestido mais digno da noite pra mim foi esse Valentino que a Holliday usou, Bonnie que interpretou Gina Weasley em Harry Potter cresceu, e estava linda nesse Prada Vintage. Viola Davis também optou por um Valetino.

E aí curtiram? Amanhã tem mais com os looks do Grammy Awards, mara né?!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário