sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Dica de série: Jane By Design!



Eu sou viciada em séries, quando o assunto é moda então eu me perco horas e horas numa maratona diária. Descobri essa semana uma série que me chamou atenção, se chama Jane By Design e a série conta a história de Jane Quimby (Erica Dasher) uma adolescente apaixonada pelo mundo da moda, que consegue um emprego em uma empresa famosa e admirada no ramo. Com uma idade inapropriada para trabalhar ela cria uma dupla identidade que fica dividida entre os delírios escolares e as responsabilidades no emprego. Jane se encontra perdida, uma vez que sua verdadeira idade não pode ser descoberta no seu trabalho e nem o pessoal de sua escola pode saber do seu novo emprego, mas mesmo assim Jane encara o desafio já que é uma grande oportunidade para ela aumentar sua experiência e suas chances com um curriculum de assistente de um dos maiores nomes do mundo fashion.



Bom por enquanto eu estou só no terceiro episódio, apesar de ser uma série teen tem me agradado bastante, além de mostrar as coisas do mundo fashion, é bem engraçada.

Fica a dica pra vocês então que assim como eu não vou curtir o carna, e já começar a ter um nova série na listinha de favoritos.
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário