terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Inspiração Fashionista: Morven SW!

Hey guys, hoje a inspiração fashionista é a Morven de 24 anos, ela mora na Escócia, é blogueira do Cats And Rocking Chairs, é linda, estilosa e arrasa nos looks, vem ver o estilo da gata.






Perceberam que a Morven tem um pézinho no rock e no boho chic? Eu amo o estilo dela, é uma coisa mais despojada, ela sabe misturar bem as peças.

Não sei se já falei aqui, mas não sou fã do comprimento mullet, mas achei que esse vestido lilás ela usou tão bem com o colete de couro e a botinha, que eu até arriscaria. Ela aposta bastante nos chapéus também, eu sou louca por eles, acho lindo e dá sempre um charme á mais né?! E além de tudo Morven tem um cabelo que eu quero pra ontem #sonho, hahaha.

Mas e aí povo curtiram o estilo da Morven? Gostam dessa tag ou não?
Beijos 

0 comentários:

Postar um comentário