domingo, 26 de fevereiro de 2012

Esmalte da Semana: Garota da Capa

Hey, como passaram o carnaval? Depois desse feriadão que nós tivemos estou de volta, e hoje com uma tag que tava muito paradinha aqui, o esmalte da semana.
Bom não é que eu seja uma pessoa desdeixada que não faz as unhas, mas é que eu tô completamente frustrada com minha unha, quem acompanha sabe que ela estava crescendo e tudo, estavam enormes, mas dia desses elas foram quebrando uma á uma, até que peguei uma birra enorme e cortei tudo, bem cotoquinho mesmo, como vocês podem perceber elas estão horríveis, mas vou torcer pra crescerem de novo  e ficarem lindas como antes. 

Enfim, o esmalte dessa semana eu passei pra ir á uma formatura, e como meu vestido era preto e os sapatos também, queria que as unhas e os acessórios chamassem atenção, então optei por um esmalte que não é novidade pra ninguém, o Garota da Capa, da Avon, é um dourado mais delicado, não é aquele amarelão perua sabe? #Amo. 


Já passaram? Amo esse esmalte, e vocês gostaram?
Sorry as imagens ruins mas vocês sabem da minha luta com a minha câmera ultrapassada, haha.
Beijos

2 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo! Não resisto ao metálicos, especialmente dourados e prateados!

    Bjito, M.


    www.mariaestilosa.com
    @mariaestilosa

    ResponderExcluir