quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Looks do BRIT Awards 2012!

Hey guys, post bem rapidinho.
Mais um red carpet na área e dessa vez eu vim pra mostrar os melhores looks de ontem que rolou no BRIT Awards, vamos lá!




O meu favorito foi o look da Lana Del Rey, que me deixa besta com tamanha beleza, o look dela também estava impecável, ela vestia um Vivienne Westwood. Outro que eu gostei também foi o da Rihanna que estava num Alexander McQueen todo brilhoso, amei o vestido em si, mas a luva ta uóh né. Adele sempre com o seu pretinho básico, parece que ela tá sempre com o mesmo vestido, hahaha, bom o que ela estava usando era um Burberry, esse modelo fica lindo nela, mas acho que já pode sair do comodismo e investir mais né.

Bom é isso, como eu disse bem rapidinho meeeesmo, sem muitos comentários, haha.
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário