terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Inspiração Fashionista: Andy Torres

Mais uma inspiração fashionista pra nossa semana, hoje quem estrela a tag é a Andy Torres, outro rostinho super conhecido pelos blogs fashion, uma Mexicana que vive em Amsterdam, tem 26 anos, é estilista freelancer e comanda um blog super famoso que com certeza você já ouviu falar, o Style Scrapbook.






O estilo dela é bem variado, vai desde roupas grifadas passando por fast fashion até as suas próprias criações, legal né? 
Andy sabe misturar peças com texturas e cores super diferentes e deixar o look final com uma cara íncrivel. Olha que ousado o primeiro look com saia de cintura alta, bolsa pesada e com um tênis super esportivo, quem pensaria em algo assim? Achei que deu super certo a proposta dela. 

Deu pra perceber que Andy ama um óculos né, difícil achar as produções que ela não está usando. Uma forte trend que ela investe é o neon que dá pra super se inspirar, ela investiu em três looks com a cor que tá bombando no exterior e aqui também e deu muito certo, para as menos ousadas o look com o colar só pra dar uma corzinha fica super legal.

E aí acham que dá pra se inspirar no estilo da Andy? Gostaram?
Beijos 

0 comentários:

Postar um comentário