segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Looks do Grammy 2012!

Hey, ontem rolou o Grammy Awards 2012, e como eu disse que iria postar os looks, aqui estamos. Bom as grandes estrelas da noite foram Whitney Houston que foi homenageada lindamente por vários cantores, mas principalmente por Jennifer Hudson que cantou "I will always love you", foi emocionante. A outra grande estrela foi Adele que ganhou apenas os 6 grammys que estava concorrendo, não é pra qualquer um não meu bem.
Mas chega de enrolação e vamos ao que teve!


Teve as preguiças de sempre, Nicki Minaj e Lady Louca Gaga, me dão soninho em qualquer evento, sabe aquela coisa que não tem mais graça, pois bem é o que acontece com essas duas, nenhuma novidade que elas foram fantasiadas de Nicki Minaj e de Lady Gaga néam? Nicki e Gaga vestiam Versace. A Robyn também fez a loka e eu não consigo definir tamanha bizarrice que foi essa roupa dela.


Teve as bonitas do pretinho brilhoso, Adele diva master da noite estava de Giorgio Armani, Jessie J de Julien Macdonald e Julianne de Kaufman Franco.


E também teve as bonitas do pretinho básico, Alicia vestiu Alexander Vauthier, Gwyneth como sempre humilhando todos ao seu redor com um Stella McCartney e Riri que tava até que bonita também de Giorgio Armani com fenda e um super decote nas costas. Reparem que o sapato de Alicia e Rihanna é o mesmo, é o Bis Un Bout do Christian louboutin, perfeito né #quero.


Teve as colega do clarinho, amei esse Gomez-Garcia da Carrie, é lindão e tem decotão nas costas também. Kelly de Alberta Ferreti e Miranda de Pavoni.


Teve as coloridas. Confesso que gostei do Paul Gaultier que Fergie usou e do Elie Saabe de Katy Perry, só não gostei do amarelão Versace da Amber.


E claro como de costume, deixo as minhas preferidas pro final, AMEI muito cada um desses vestidos, á começar pelo Zuhair Murad da Taylor. Tô amando essa nova fase bonita da Kelly Osbourne, agora todo red carpet ela tá assim, linda, sorridente e bem vestida, achei o vestido Tony Ward perfeito, principalmente pra ela que agora tá com esse corpinho, agora pra ficar impecável só tem que mudar esse cabelo né, essa cor já deu. Paris Hilton fez bonito e foi comportada SIM BRAZÉL, comportada, nada de decotes enormes ou pernas de fora, ela tava linda com esse Basil Soda, amei a nova atitude mais séria e nada louca.

E foi isso que teve no Grammy 2012. Quais vocês mais gostaram?
Beijos
Fotos: Just Jared

0 comentários:

Postar um comentário