quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Melissa Plastic Paradise!

Não sou uma grande fã de melissas não, mas entre uma coleção e outra eu sempre acho uns modelos fofos, que eu usaria, hoje eu estava dando uma olhada no site da marca e achei uns modelos bonitos e outros nem tanto, segue aí:

Na maioria das vezes não me simpatizo muito com os de salto, mas acho que usaria a melissa Devotion já a Cross...

Dos saltos os que eu mais gostei foram esses, achei que o glitter disfarça um pouco aquela coisa de plástico da melissa e os flocados são sempre as minhas escolhas, e essa Incense eu achei super fofa.

De todas as coleções a ultragirl é sempre aquela, como não amar? A de glitter tá liinda.
Melissa Aranha, vou morrer vendo as pessoas usarem a bendita, eu particularmente não sei muito bem o que pensar, se usaria ou não, só sei que muitas pessoas gostam e esse modelo com glitter deu uma ajudada. A Cute tá bem cute mesmo, básica dá pra usar com qualquer coisa e no caso do chinelinho o plástico não fica tão odiável, haha.

Eu amo slipper e estou querendo muito um, esse Virtue não tá aquela coisa linda de morrer, mas acho que eu usaria com gosto, tem que ver no pé também né?! E pra falar a verdade a Moon I ta melhor que essa II.

Quando eu vi o primeiro Polibolha não fiquei muito fã não, mas agora vendo esse cinza todo flocado eu amei. E ao contrário do Polibolha o Liking desde o primeiro eu já tinha me apaixonado, esse na cor verde mente tá fofo, e a cor vai tá super em alta no inverno.

Ameei esse Confessions só que é aquela coisa, tem que ver no pé pra saber se fica bom mesmo, e o Union me incomoda um pouco o cadarço mas achei fofo também.


Tem até bota, pode isso? E usaria a primeiro mas a segunda com esse lacinho não me convenceu, haha.

Agora esses dois me desculpa gente, mas que coisa horrorosa, será que alguém usa isso? ODIEI.

Então fica assim se algum dia eu estiver com dinheiro sobrando como eu estou numa onda super "preciso de sapato baixo" vou investir nos modelinhos baixinhos, estilo tênis que são os que estão me ganhando por enquanto.

E vocês o que acham de melissas? São adeptas dos shoes de plástico?
Beijos 

0 comentários:

Postar um comentário