sábado, 4 de fevereiro de 2012

Riri camaleoa!

Como não amar Rihanna? Acho ela linda, carismática, de atitude, com certeza das cantoras que estão fazendo sucesso hoje por aí, ela é a que mais gosto. A cantora com seus 23 aninhos ao longo de 6 anos desde que entrou de vez para o mundo pop com S.O.S, já mudou de cabelo mas do que tudo nessa vida, muda de cabelo como quem muda de roupa, como ela consegue? No começo realmente se via a evolução do hair, cada vez mais bonito, mas de uns tempos pra cá parece que Riri tem andado pelo lado negro dos salões de beleza.


Com apenas 18 anos, Riri tinha cara de menininha mesmo e o cabelo era algo mais natural, não convencia muito, bem diferente do que vemos hoje né?


Em 2007 a gata se jogou no pretão e deu um corte radical, eu amo esse do meio cacheadinho e moderno, lindo né?


Em 2008 ela radicalizou total com um super moicano, moderno e tinha tudo a ver com ela, com certeza foi o meu favorito, foi quando ela devia ter parado.


A partir de 2009 começou a desandar, esse último jogadinho pra frente é aquele cabelo tipo WTF? Que você se pergunta o que a pessoa tinha na cabeça pra fazer tamanha loucura, mas aí em 2010 ela pareceu sentir saudades dos velhos tempos dos moicanos mas o hair continuava loiro.


E quando você pensava que não tinha como piorar, vem Rihanna no segundo semestre de 2010 se jogando nos fios mais compridos e na cor vermelho fogo, foi quando eu tive a certeza de que ela nunca mais seria a mesma #drama, foi o pior dos piores pra mim, as vezes aparecia mas arrumadinha e eu até tentava me convencer que gostava.


E mais para o final de 2011 Riri apostou nos seus fios á la natureba, eu não gostei, dava a impressão de estar suja, mal cuidada, mas dia desses ela apareceu com esse da última foto num jogo de basquete e eu pensei que ainda pudesse ter a luz no fim do túnel.


E como se não bastasse ter passado por todos os tipos de cabelos possíveis, Riri agora está loiríssima, ela postou no twitter o novo hair no dia 02/02 dizendo o seguinte:  "de volta ao trabalho, primeira capa do ano #Elle", agora é esperar e ver se essa capa vai mesmo valer a pena. Confesso que eu achei bonito, comparado com as má fases do vermelho Ronald McDonald.

Por enquanto ela está assim, mas qual será o novo hair de Riri daqui alguns dias, aguarde o próximo capítulo da saga, Riri Camaleoa.

Mas e vocês qual acham a melhor fase de Rihanna?
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário