quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Slipper da Moleca!

Hoje eu estava fuçando na internê (como de costume), na procura de um slipper, sabe né aquele sapatinho que tá gritando tendência por aí, no post da melissa eu já tinha comentado que queria um, mas nunca achava um modelo legal e bonito$$, pois bem até que me deparei com um modelo bonito, do jeitinho (ou quase) que eu quero, e quando fui ver de que marca era, eis a minha surpresa. 
Sabe a Moleca aquela marca daquelas sapatilhas, feinhas feinhas de vovó? Então, essa mesma, vejam só que belezinha.




Gente está ou não está uma lindeza? E a melhor parte vocês ainda não sabem, o preço é justíssimo, o slipper de leopardo custa R$ 79,90 e os outros R$ 59,90. Incrível né? Amei o de glitter, só não me simpatizei muito com essa franjinha na frente, mas isso é detalhe, haha, e me parece que tem o preto e o  prata de glitter também.

Gostaram? Eu já quero, se alguém souber de onde tem pra vender me avisa, haha.
Beijos

7 comentários:

  1. já quero esse modelo com glitter!!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalita também amei muito o de glitter, lindo lindo
      e o preço tá muito amigo.

      Excluir
  2. Ameiiiiiiiiii mas pena que plástico não dá pra mim! =(

    Bjito, M.


    www.mariaestilosa.com
    @mariaestilosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Má, não posso falar com certeza, mas pelas outras fotos que eu vi aqui ele não parece ser de plástico e aparente ser bem confortável :D

      Beijos

      Excluir
    2. Se não for de plástico, eu quero!
      Qndo souber onde tem, me avisa!

      Bjinho, M.

      Excluir
  3. Oi tava procurando no google as Slipper e encontrei o teu blog :)
    Procurei para vender e achei nesse site: http://www.calcadoonline.com.br/Sapatilha-Moleca-5007941---dourado-MOL16055/p bem no jeito que vc quer sem a franjinha.
    Beijos espero ter ajudado :D

    nossobvirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir