quinta-feira, 8 de março de 2012

Isabel Marant Fall Winter 2012/2013

Esses dias aconteceu o desfile da Isabel Marant, na semana de moda de Paris, o que me chamou bastante atenção foi a simplicidade da coleção, as roupas são super usáveis, e eu usaria boa parte da coleção, mas tem quem diga que o desfile foi chato, simples demais, nada a cara de Isabel Marant e muito menos da semana mais importante da moda.




Isabel se inspirou no estilo western do século XIX, com uma pegada bem cowboy. Na passarela circularam várias camisas com bordados florais, que deixaram as peças bem mais românticas. Além da camisa, também foi visto bastante calças cropped, camurça, renda e até algumas peças com tecido bem leve, mas o que mais me chamou atenção foram os looks todo branco (amei o da sainha de renda) e as botinhas super fofas, quem diria que um dia eu fosse pensar em usar uma bota branca (a que eu mais gostei) linda né. Alguém dúvida que vai virar hit assim como o sneaker?

E aí gostaram?
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário