sexta-feira, 9 de março de 2012

Perambulando na fast fashion!

Hey, ontem eu estava atoa no shopping e resolvi dar uma passada nas lojas de departamento porque eu ainda não tinha visto as coleções de outono/inverno, pasmem, hahaha. Bom eu encontrei várias coisas legais, principalmente na Renner e na Riachuelo, na C&A como de costume não tinha muita coisa do meu agrado, e quando eu estava na lá eu já estava com pressa pra ir embora, então não deu pra fotografar quase nada, sorry.


Eu amei todas as peças da Riachuelo, claro as que eu coloquei aqui, o colete com a camisa super leve fica divino e a estampa está super em alta, a camisa é R$ 99,90 e o colete eu não me lembro, me matem. O casaquinho com detalhes de paetê nos ombros é da coleção da Juliana Jabour para Riachuelo, super fofo, R$ 119,90. O tricô metalizado super barato, só R$ 39,90 é pra se apaixonar já de primeira né, coisa rica.


Como eu disse no início do post, C&A não me agrada muito, só nas bolsas, que eu amo, haha, mas adorei essa sainha plissada, não me recordo o preço, mas se não me engano é 49,90. A jaqueta é linda e vale muito á pena, R$ 169,90.


Agora meus olhinhos brilharam foi mesmo na Renner. O colete de camurça e pelôs fake é R$ 119,90 a jaqueta preta sorry mas eu não lembro o preço, ela é linda. Blazer azul de veludo que eu falei no post está super em alta e é R$169,90 amei amei. Calça de couro sintético R$ 99,90. Jaqueta aviador linda de viver R$ 189,90 #euquero. Essa bolsa é R$ 99,90 uma inspired bem digna da Gucci, á tempos está na loja, mas como eu acho ela linda, não resisti e fotografei, haha. E enfim o slipper de R$ 99,90 que eu fiz de tudo pra ficar bom no meu pé, mas...não deu, o 34 ficou apertado e o 35 largo demais, no fim não deu em nada.

E aí curtiram o post? Espero que sim.

Beijos

2 comentários:

  1. essa sai plissada ai bege,fiquei em love com ela eu e a bruna fico doidinha pra comprar hahaha isabela g ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa adorei ela quando eu vi também, é uma fofura, deviam ter comprado, hahaha.
      Beijos

      Excluir