terça-feira, 10 de abril de 2012

Estilo: Lana Del Rey

Poderia aparecer mais uma 'Inspiração Fashionista' por aqui, mas tentei manter o padrão da tag, e acredito que o diferencial que eu busco nela é o 'anonimato' das estilosas, então dessa vez eu trouxe mesmo foi o estilo de uma famosa, vou tentar seguir esse diferencial entre uma tag e outra, ok?!

Quando penso em Lana Del Rey, logo me vêm á cabeça a imagem de Brigitte Bardot quando era jovem , não sei se sou eu, mas acho a semelhança incrível.
Lana tem um estilo digamos assim - indefinido - uma coisa meio vintage, misturado com rock, as vezes romântica e outras vezes largada mesmo. Agora uma coisa que se sabe com certeza é que ela é linda de viver e tem uma voz maravilhosa, e que por sinal promete fazer muito sucesso esse ano.





Agora senta e chora queridã! É pecado se eu falar que morro de inveja? HAHA. Acho que vocês me entendem!

Acho legal essa coisa de estilo indefinido, dá pra descobrir mais sobre você mesmo, e ousar mais, sem seguir fielmente um estilo só, ela sabe ser romântica quando quer, rocker, e de tudo um pouco. Adorei também que ela usa muito a trend da varsity jacket (adoro).

E aí povo, gostaram? Se identificam?
Beijos

2 comentários:

  1. no clipe "videogame" ela parece uma mulher dos anos 60, e realmente o estilo dela lembra muito o da Bardot, não sei se é proposital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ela está linda no clipe. Mas acho que as vezes é proposital mesmo, no dia-a-dia ela não é tão 'vintage' assim.
      Beijos

      Excluir