sábado, 7 de abril de 2012

Testei: TRESemmé Reconstrução e Força!

Tem algum tempo que TRESemmé está circulando por aí, e algum tempo também que eu estou usando, então não podia deixar de vir aqui dá essa dica pra vocês. 


No começo nem me interessei muito, a propaganda com a Thaila Ayala, não parecia nada de mais e só mais uma linha de produtos que não ia dá certo no meu picumã, assim como muitas outras. 
Até que um dia resolvi comprar e arriscar pra ver qual seria o resultado, eis que eu me apaixonei, meu cabelo nunca dá certo com nada, parece que sempre fica faltando alguma coisa e no fim eu tenho que gastar rios de dinheiro pra ele ficar 'bom'. 

Com o TRESemmé eu não precisei de muito esforço, usei a linha Reconstrução e Força, e está dando super certo, o shampoo faz bastante espuma, e o condicionador não precisa de muito pra já ter aquele efeito molinho, sem falar do cheirinho que é uma delícia, e depois de seco o cabelo, fica lindo, macio, brilhoso e com movimento (sem aquele aspecto seboso). 

Além de ser ótimo para o cabelo o preço é melhor ainda, o shampoo é na faixa de R$10 e o condicionador R$12, isso para as embalagens de 400 ml, mas também tem de 750 ml, e creme de tratamento de 1Kg, dá pra encontrar em praticamente qualquer loja de cosméticos e hipermercados.

Amei e recomendo!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário