segunda-feira, 16 de abril de 2012

Look de Brechó: Simples!

Hey, estava dando uma olhadinha aqui no blog essa semana e percebi que tinha um bom tempo que não postava um look de brechó aqui né?

Eu sempre saio e monto looks legais pra colocar aqui mas na hora de sair, sempre acabo não tirando foto por pressa mesmo (sempre saio atrasada) ou porque esqueci #soudessas.

Pensando na falta dos looks decidi postar um bem simples, mas beeeem simples mesmo, usei no sábado pra ir á república de alguns amigos, então sabem como é né, lugar simples pedi uma roupa simples.

Eu tenho o péssimo hábito de querer sempre colocar alguma sobreposição, seja uma camisa, um colete, blazer, sei lá, qualquer coisa que não deixe meus ombros de fora, haha; como nesse dia estava bem quente só consegui pensar nesse shorts e na regatinha, de começo eu até tentei usar o cardigan mas depois tive que tirar por conta do calor.


Blusa: BBC (Brechó Brega e Chic) / Shorts: (não lembro) / Cardigan: Projetium  /  Cinto: Doppium / Bolsa: BBC / Rasteira: Luiza Barcelos

Vou tentar tirar mais fotos pra colocar aqui, esse foi só pra não deixar o blog tanto tempo sem looks, ok?

E aí curtiram?
Beijos

2 comentários:

  1. Simplesmente amei o nome do blog. É exatamente o que esse mundo dos blogs está precisando. O meu blog segue mais ou menos essa linha aí. Se quiser, pode me fazer uma visita =)

    Ah, e a propósito, eu adorei a blusa, linda, linda e muito trend!

    Beijos! :*
    Juliana.
    saladachic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir