quarta-feira, 18 de abril de 2012

Play de Quinta: Especial Blogueiras!

Hello povo, como vocês estão?

Estou dando uma passadinha aqui bem rápida, pra falar de um convite super especial que recebi essa semana.
Fui convidada para participar de um encontrinho entre blogueiras que vai rolar no Bucattini amanhã, onde acontece o Play de Quinta no comando da Dani Salci.

O encontro vai contar com a presença de oito blogueiras, incluindo a minha humilde pessoa, haha; e claro que eu não poderia deixar de convidar todas vocês que acompanham o blog, apareçam por lá!



Eu achei super legal a 
ideia, poder encontrar com blogueiras que eu acompanho diariamente, e falar dos assuntos que temos em comum, estou muito empolgada!

Não esqueçam hein gente, amanhã - 19/04 - 21 horas no Bucattini Avenida, espero vocês lá!

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário