sexta-feira, 20 de abril de 2012

A nova velha Lindsay Lohan!

Hey people, não sabem como eu tô adorando fazer esse post.


Não sei vocês mas eu sou uma grande fã de Lindsay Lohan e sempre torci pra gata sair da 'bad' que ela estava com aquele cabelo loiríssimo que envelhecia ela uns vinte anos e aquela cara de suja o tempo inteiro, eis que eu estava perambulando num site de fofoca (lê-se Just Jared), e me deparei com essa foto, em que Lilo está no mínimo maravilhosa, quando vi o look amei horrores, mas minha felicidade foi completa mesmo quando reparei na repaginada que a garota malvada deu no hair (ela nasceu pra ser ruiva) e nessa carinha de saúde que ela está #amei.



Depois disso pesquisei mais alguns looks em que ela estava digamos assim ,bem fashionisticamente, (fui longe hein, haha); e gostei bastante desses!


Como ela ainda está na fase inicial do seu novo eu, ainda não tem muitos looks por aí, mas com certeza ela promete voltar de vez a ser o que era antes, com seus cabelos ruivos, com carinha saúde e claro com ótimos looks. 

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário