sábado, 7 de abril de 2012

Pés poderosos no inverno!

Quando o assunto é sapatos eu não me controlo, sou completamente louca, e deixo de comprar qualquer roupa por um shoe poder, posso andar na rua tranquilamente com minhas roupinhas de brechó por dó de gastar com roupas caras, mas com o bendito sapato é diferente #doupiti.

Eu como sempre estava passeando pelos sites das marcas que mais gosto, toda masoquista, com os olhinhos brilhando pensando em quando iria adquirir meus próximos pares favoritos. Passei por Luiza Barcelos (e morri), Schutz, Santa Lolla e Studio TMLS (e morri duas vezes), quando me dei conta já tava fazendo uma listinha pra colocar aqui no blog e dividir com vocês os sapatos que eu acho que têm que ter nesse inverno.







Não reparem na minha wishlist humilde, é que a louca dos sapatos aqui, não se controlou, haha.

Eu morri de amores mesmo foi por Luiza Barcelos, e ainda mais por Studio TMLS, mas pensando no meu poder aquisitivo $$, sempre acabo com um Santa Lolla na cabeça (muy amigo). 
Essa ankle da SL, me ganhou demais. Não sei se sou eu, mas estou começando a enjoar de glitter, claro se eu me apaixonar por um, compro sem pensar duas vezes, mas andando pelos sites, eu só via o tal do glitter, sei que é hit mas confesso que me deu birrinha por alguns instantes (agora já passou).

Essa é minha 'listinha' para o inverno e vocês em qual vão apostar? Eu já estou com o meu na cabeça.
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário