terça-feira, 22 de maio de 2012

Desejo: Tricô Metalizado!

Hey gente.
Hoje o post é sobre uma peça que eu estou desejando loucamente, o sweater de tricô metalizado!

Já tem um tempo que está circulando por aí, principalmente nas cores: dourado, prata e bronze, o dourado como já é de se esperar é sem dúvida o meu favorito, mas isso não quer dizer que eu não goste das outras cores. Para alguns pode parecer chamativo demais, mas eu garanto, é uma ótima opção pra manter o estilo no inverno.






Pode ser usado de várias maneiras, com saias, calças jeans, shorts, e até mesmo um look total metálico, como o primeiro, do sweater prata com a calça metálica.
Particularmente gosto das produções mais despojadas, com shorts jeans ou de couro; com saia longa também fica ótimo.

Ainda estou à procura do meu, sei que tem em várias lojas, mas não que eu já tenha visto por aqui, uma pena.

E vocês curtem? Alguém encontrou?
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário