quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dica de série: New Girl!

Já falei pra vocês aqui que eu sou completamente viciada em seriados, fico um dia inteiro se possível assistindo um episódio atrás do outro, com isso vim por meio deste post confessar o meu mais novo vício, haha. A série New Girl, vi por acaso a Thereza do Fashionismo comentando sobre a série no blog, pensei porque não né? Já que a maioria das séries que eu acompanho tiveram suas temporadas terminadas recentemente e algumas ainda estão de férias, caiu como uma luva. 

Bom a série é tipo uma sitcom (só que sem platéia) e a personagem principal é Jessica Day ou Jess, interpretada pela fofa da Zooey Deschanel, no começo da história Jess é traída por seu namorado e termina com ele, por isso precisa arrumar um novo lugar pra morar e é aí que entram Schmidt (Max Greenfield), Winston Bishop (Lamorne Morris) e Nick (Jake M. Johnson), os três caras que Jess conheceu pela internet e passou a dividir apartamento com eles.


Eu como boa viciada que sou já tô na fase de assistir vários episódios por dia, a série já terminou a 1º temporada e já está confirmada que volta com a 2º temporada. É aquele tipo de série bem relax, Zooey ou melhor Jess é uma graça, uma garota fora do comum e já conseguiu arrancar várias risadas minhas. 



Estou adorando, de verdade, vale a pena assistir!

2 comentários:

  1. Vale a pena mesmo!
    Eu adooooro o seriado e a Zooey!

    Um bjo, M.


    www.mariaestilosa.com
    @mariaestilosa

    ResponderExcluir