segunda-feira, 28 de maio de 2012

DIY: T-Shirt moustache!

Hey pessoal, tudo bem?

Há dias eu estava procurando uma t-shirt divertida, as que eu tenho me enjoaram e eu não uso mais, queria uma diferente, e já tinha visto uma que tinha me agradado muito, a de moustache, quem não conhece né? 
Bom e como eu não encontrava por aqui, decidi me arriscar e fazer um DIY (faça você mesmo), já tinha feito alguns outros desse tipo e achei bem fácil por isso resolvi repetir a dose.

Quando terminei de fazer acabou ficando do jeito que eu queria mesmo, então pensei, porque não colocar no blog né? Já que aqui o nosso lema é manter o estilo com menos, nada melhor que um DIY. Tirei as fotos do passo a passo, espero que vocês curtam e ajude!


Você vai precisar:
  • Camiseta básica
  • Marcador para tecido (preto)
  • Lápis
  • Molde de papel 
  • Caneta de Retroprojetor (esqueci de colocar na foto)


1- coloque o molde de papel por baixo da camiseta
2- faça o contorno do desenho com o lápis


Agora por cima do contorno do lápis faça o contorno do desenho com o marcador de tecido.


Depois de contornado, preencha todo o desenho em movimento de baixo para cima.


Depois do desenho todo preenchido com o marcador de tecido, use uma caneta de retroprojetor para contornar o desenho e preenchê-lo da mesma forma como foi feita com o marcador.


Passe para o escrito abaixo do desenho, e contorne com o marcador de tecido e espere secar, depois contorne com a caneta de retroprojetor.


E a t-shirt está pronta, muito simples né?

Coloquei em fotos maiores para que vocês pudessem ver mais de perto e ficar mais fácil de fazer.
Ah e o correto é usar o marcador de tecido (que foi utilizado), mas passei a caneta de retroprojetor por cima apenas para o desenho ficar mais escuro já que só com o marcador o desenho ficaria mais claro.

Eu gostei do resultado, ficou como eu imaginei, e podem ter certeza que logo logo já vai ter look com a t-shirt aqui.

Mas e vocês, gostaram ou não?

2 comentários:

  1. Muito legal seu DIY, estava querendo fazer estampado. Bjoos :*

    saladachic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir