segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fashion Rio 2012/2013: Último dia!

Eu sei, eu sei, estou devendo o último de desfiles do Fashion Rio, pois bem aqui está! As marcas que apresentaram suas coleções foram: Ausländer, Andrea Marques, Reserva, Oestúdio, Triya e Poko Pano. Então vem ver o que rolou.


Andrea Marques, trouxe mais uma vez a feminilidade para a passarela, algumas formas saltavam ao olhos, como o peplum e a saia lápis, são formas que ressaltam o que a mulher tem de mais belo, mas nada exagerado ou vulgar, apesar de feminino, tudo bem soltinho, a imagem que vem à cabeça é uma mulher séria.


Ausländer foi sem dúvida o meu preferido no último dia de desfiles, adoro essa coisa de hot pants, e isso teve de sobra na passarela, num todo o desfile foi bem mais adulto, puxando pra uma mulher mais sexy, mas nem por isso o divertido ficou de lado, adorei a camisa com o desenho divertido (dos vingadores) contrastando com o hot pants e com o maxi tricô de lurex. E como não amar os acessórios em placas de metal? Usado como cintos são os meus preferidos, lá fora já virou hit e ainda promete fazer muito sucesso por aqui.


Oestúdio teve como tema R.U.A (Realidade Urbana Anônima), no qual foi muito visível a semelhança das peças apresentadas na passarela com as que os mendigos usam, várias sobreposições, e estampas com escritos de grafite. Achei interessante mas será que convence?


A Poko Pano comemora 25 anos e o tema principal desta edição foi a Bahia, com direito a fitinhas do Bonfim, estampas que remetem o Olodum e o Pelourinho, e as formas foram as mais variadas possíveis desde o modelo típico de cortininha, passando pelo tomara que caia e pelo maiô, até o mais exótico hot pants, que por sinal eu amei.


E quem disse que desfile é tudo a mesma coisa? Reserva está aí pra desmentir, foi muito além e apresentou um desfile digamos assim, diferente. O tema foi uma homenagem à família, as modelos deram lugar à pessoas comuns, como a mãe de família, o cara do escritório, crianças sapecas, a piriguete, o nerd e até o vovô. No sofá de fundo toda a trupe estava reunida, e a única modelo que deu o ar de sua graça no desfile foi Ana Claudia Michels, que também entrou na brincadeira. O desfile teve direito até uma dancinha no final, haha. Achei super divertido, deveria ter mais desfiles como esse, que nos encantem assim!


Triya investiu com vontade nas cores, além das peças, até o chão era colorido. Também com várias formas, decotes absurdos, maiôs divertidos, e sobrou até pra make, que Max Weber fez um arraso.

Agora sim a maratona Fashion Rio acabou.
Qual desfile vocês curtiram mais?
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário