sábado, 26 de maio de 2012

Fashion Rio 2012/2013: Penúltimo dia!

Hey gente, mais uma vez me desculpo pelo post chocho de ontem, mas cá estou eu novamente, com mais um dia de desfiles do Fashion Rio, dessa vez passaram pela passarela: Cantão, Herchcovitch, Espaço Fashion, 2nd Floor e Lenny. Segue aí o que rolou!


A 2nd floor mergulhou fundo no faroeste, com direito à chapéus enormes, pingentes de touro e franjas (que eu adoro). No começo apenas o branco e o preto se destacaram, e mais pro final do desfile as cores do verão foram aparecendo, em nada mais nada menos do que azul e verde, as cores da nossa bandeira! Adorei o segundo look da blusa verde e a saia azul, fofíssimo.


Cantão como uma boa marca carioca, sabe bem como agradar o público quando o assunto é verão, achei as peças bem comerciais, muito usável, o macaquinho da primeira foto, consigo imaginar tranquilamente alguém desfilando com ele pelas ruas, e close nas plataformas, mais uma vez!


Amei, amei, amei. Espaço Fashion deu um show e foi a minha preferida no quarto dia de desfiles. Não sei se foi mais pelo neon, que eu amei enlouquecidamente, ou se foi pelas estampas bidimensionais, mas acho que no fim acabou sendo pelos dois, haha.


Já no desfile do Herchcovitch, deu pra perceber a influência que o Oriente Médio teve na coleção, as estampas, as cores, os bordados... Quem lembra quando falei da estampas paisley aqui? Pois bem está logo ali na primeira foto, misturada ao couro que deu todo um charme à peça. 


A Lenny foi tipo a Espaço Fashion, me conquistou por quase tudo, pelas cores, pelas formas, pelo grafismo das estampas, sem contar a modelagem de algumas peças que super valorizam as formas femininas e que é sexy na medida certa.

E aí o que acharam do penúltimo dia de desfiles?

0 comentários:

Postar um comentário