sexta-feira, 18 de maio de 2012

Festival de Cannes: Primeiro dia!

Hey people! 

Ontem - quarta-feira 16/05 - começou um dos festivais mais famosos de cinema do mundo, o Festival de Cannes que acontece na França, e como eu fiquei devendo pra vocês os looks do Met Ball, não vou deixar esse red carpet fresquinho passar em branco né? Então segue os looks do primeiro dia do festival:


Jane Fonda com seus 74 aninhos, toda brilhosa num vestido Atelier Versace. Bérénice Béjo de Louis Vuitton e Jessica Chestein de Alexander McQueen, achei tão sem gracinha, ela é tão branquinha e o vestido branco sem nada que destacasse, deixou muito apagada.


Freida Pinto de Michael Angel. Eva Longoria linda de Marchesa, só achei a calda do vestido muito exagerada, se não fosse por isso teria ficado melhor. Tilda Swinton com um vestido Haider Ackermann que é bem a cara dela.


A impecável da noite Diane Kruger que arrasa sempre, dessa vez com um vestido todo esvoaçante Giambattista ValliEva Herzigova de Dolce & Gabbana, gostei bastante desse também. Lana Del Rey te amo e você é linda, mas essa fase bruxinha já deu o que tinha que dar, o vestido é Alberta Ferretti.

Gostaram? Amanhã posto os looks do segundo dia do festival.
Beijos.

2 comentários:

  1. O Marchesa da Eva tava lindo! Mas o que eu mais gostei do primeiro dia foi o look da Diana Kruger - http://nstylemag.com/newstyle/wp-content/uploads/2012/05/Diane-Kruger-juri-da-65-Festival-Cinema-de-Cannes.jpg
    Beijoos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Diane arrasa sempre, e esse vestido ficou lindo nela!

      Excluir