quarta-feira, 16 de maio de 2012

Tá usando: Salto Grosso!

Hey gente.

Ultimamente tenho reparado como os saltos grossos têm tomado conta de algumas vitrines e eu tenho me apaixonado cada vez mais por eles. E mesmo com o bom e velho salto agulha, a gente pode arriscar e sair da zona de conforto e investir em coisas novas.

O salto grosso além de dar mais estabilidade e conforto é muito chique. Alguns modelos são tão poderosos quanto ou mais do que os próprios de salto agulha.

Pra quem ainda não está tão acostumada com o salto grosso e quer começar devagar, acho que os da Zara são ótimas opções pra começar a investir, são os meu favoritos, mais pela questão do tamanho do salto do que pela largura, e os da Luiza Barcelos são ótimas opções também, lindo lindo

E vocês o que acham dos saltos grossos?
Beijos.

3 comentários:

  1. Eu amoooooo, especialmente pelo conforto!

    Um bjo querida! :*

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDOSSS!!!!

    BEIJAOO


    visite o meu blog:

    http://stopminas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir