terça-feira, 1 de maio de 2012

T-Shirts da Cute and Chic!

Hey pessoal? Como estão passando de frio? Estou odiando, obrigado!

Bom nesse frio eu tenho vontade de me jogar debaixo do edredom e hibernar pelo resto da minha existência, haha. Mas como isso não é possível eu tento pelo menos não ter que sair de casa, automaticamente passo o dia inteiro fuçando, tentando descobrir coisas pra ocupar meu tempo em pleno feriado gelado como esse.

Bom e nesse fuça fuça, acabei descobrindo uma marca muito legal de t-shirts, a Cute and Chic, sério é uma mais linda que a outra e fiquei perdidamente encantada por cada uma delas, e até me lembrei que um dia já tinha visto a Thássia Naves usando uma linda de viver e amei, eis que descobri que também é da Cute and Chic, por sinal uma da minhas preferidas, a 'C'est Chic' vejam só que lindas:



Pra adquirir essas belezinhas que estão fazendo a cabeça das fashionistas brazucas, você pode comprar pelo shop online e terá que desembolsar nada mais nada menos que R$ 149,00 #ui.

E aí vão arriscar? Eu curti super!

Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário