quinta-feira, 3 de maio de 2012

O inverno vem aí!

Hello!


Não sei se os outros cantos do país estão assim, mas sei que aqui no Sudeste mais especificamente em Uberaba-MG, o frio deu o ar da sua graça no último final de semana.

Confesso que deteeesto o inverno, sim, me julguem! A maioria das minhas roupas são peças invernais, mas por aquele motivo que já falei pra vocês, adoro sobreposições e não gosto de sair por aí a lá Suellen (lê-se Avenida Brasil), não porque gosto do vento congelante, detesto ter que sair com mil blusas por baixo da única que eu queria estar, meu pé fica parecendo de um defunto, minha boca fica uóh, e por aí vai, sou muuuito friorenta, e não gosto disso!

Bom mas como aqui quem manda não sou eu e sim o cara lá de cima, o negócio é se adaptar; e para que você não precise sair na rua igual uma mendiga, de pantufas e o pijama que a vovó te deu, vim mostrar pra vocês hoje, como dá pra ficar estilosa mesmo no outono/inverno.






Sim eu não sou chegada no inverno, mas quando entro nos sites gringos e vejo tantas produções luxuosas, com casacões e botas lindas, me dá até vontade de começar a amar, mas já logo desisto, haha.

Sei que o inverno brazuca não é lá essas coisas de morrer de frio (eu morro), por isso trouxe looks que se encaixam perfeitamente no nosso clima invernal, nem tão frio, mas mesmo assim uma estação pra chamar de 'gelada'.

A maioria dos looks são com calças, mas você pode muito bem substituir a maioria por um shorts ou saia, dependendo do quão frio esteja, é só colocar uma meia calça por baixo e está tudo resolvido.

É isso gente! Curtiram?

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário