sexta-feira, 29 de junho de 2012

DIY: Case de tachas para Iphone!

Suponho que nos dias de hoje todo mundo tem pelo menos uma quedinha por spikes ou tachas né, eu sou suspeita e amo de paixão, uma pegada mais rocker, fica diferente, e chama mais atenção. Pode ser que você goste em roupas, sapatos, acessórios, ou nem goste tanto assim, enfim o caso é que hoje, os spikes e as tachas estão por todos os lado e é por isso que trouxe um DIY (vi aqui) bem legal pra vocês tentarem fazer.

O post e muito menos o DIY não é exclusivo pra quem possui o IPHONE, ok? Acredito que muita gente tenha esse item maravilhoso, mas também tem muitas pessoas que ainda não tem o seu (eu), ou que prefiram outro celular, o caso é que, esse DIY dá pra fazer com todas (ou quase) qualquer capinha pra celular, basta usar sua criatividade.


Vai precisar de:
Tachas
Alicate de bijoux 
EVA
Capinha (de plástico)


E aí é só começar colocando as tachas, com o "dentinhos" enfiados na case.

 
E você pode organizar do jeito que quiser, é só usar a criatividade e está pronto!

Na verdade as fotos que peguei nesse blog não explicam muito bem, mas é que não tem segredo nenhum, é só colocar as tachas mesmo. O diferencial é que nessas imagens o DIY foi feito colando as tachas, mas você pode fazer furando com os "dentinhos" pra ficar mais presa, e no fim para os "dentinhos" das tachas não arranharem o celular é só recortar um tecido EVA da largura da case e colocar por dentro. Não tem segredo! Separei algumas imagens pra vocês se inspirarem e soltar a criatividade.


Legal né gente? Agora é só pegar o seu BB, Galaxy, ou o nokia tijolão e usar a criatividade!
Gostaram? Beijos

2 comentários:

  1. AMEIIIIIIIII!
    Vou fazer isso na minha de borracha já!
    Onde vc compra essas tachas mara? Pq no centro nunca achei bonita e grande assim!

    Bjo, M.


    www.mariaestilosa.com
    @mariaestilosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Má é muito legal né? Uma vez eu vi em um sapateiro, vou ver se consigo o endereço certinho e te passo, ok?!

      Beijos

      Excluir