terça-feira, 3 de julho de 2012

Blazer Neon da Zara!


Hey meninas, como passaram o final de semana? Espero que bem!

Semana passada vendo Pretty Little Liars (amo), vi que Hanna apareceu em uma cena com esse bendito blazer, sabia que eu já tinha visto em algum lugar, corri logo no site da Zara e lá estava ele, todo lindo e neon me olhando. A paixão foi tanta, tanta, que não podia deixar de postar aqui tamanha lindeza, afinal já declarei aqui minha paixão por blazer e também pelo neon né?



Em algumas imagens o tom fica um pouquinho mais claro, mas na minha busca encontrei alguns blogs que as meninas disseram que a cor as vezes engana na foto, mas é beeeem destacante, e acho que a imagem que chega mais próximo da realidade é a primeira, tipo marca texto mesmo, haha. Me apaixonei loucamente e se pudesse já tinha tratado de ir atrás de um, afinal o neon está bombando de novo, e nada como ficar quentinha com um blazer tão estiloso quanto esse.


No site também tem as outras cores do blazer, tem no branco e no azul, o amarelinho também é lindo e na verdade parece um primo do neon, dá pra perceber que o modelo é um pouquinho diferente né? Mas eu ainda continuo amando o neon, e pra mim é o mais bonito sem dúvida alguma.

E vocês o que acharam desse item chamativo?

0 comentários:

Postar um comentário