segunda-feira, 4 de junho de 2012

Em busca da penteadeira!

Hey, o blog esteve paradinho no final de semana, porque né? Também sou filha de Deus e mereço sossego/preguiça/tédio/ enfim, mas hoje é segundona e o blog volta com tudo.

Apesar de falar pouquíssimo sobre decoração aqui no M.C.B, eu amo decoração, aliás nem sei o porquê de não ter muitos posts sobre o assunto aqui, vou trabalhar nisso, haha ...  mas então voltando ao assunto, eu adoro decoração, assim como a moda está ligado diretamente com a arte e a cultura, como uma roupa que diz sobre quem somos, a decoração também traz isso.

É só pensar na sua casa, no seu quarto, tem sempre um cantinho que nós gostamos mais em nossas casas e que tem a nossa cara, ou pelo menos queríamos que tivesse, o meu cantinho especial é meu quarto claro, passo a maior parte do dia dentro dele - principalmente agora que a facu está de greve - o quarto é aquele lugar que pra mim, tem que ser do meu jeitinho, acho que boa parte das mulheres tem isso. 

Bom o negócio é que, vou me mudar, uma casa nova, um quarto novo, e dessa vez (diferente de antes) quero que o meu quarto tenha a minha cara, pensando nisso, comecei a pesquisar coisas sobre decoração, o que eu posso fazer pra deixar do meu jeitinho, e acho que nada encanta mais um quarto feminino do que uma penteadeira, tenho certeza que boa parte de vocês sonham com esse móvel desde pequena, eu sonho, aquele lugar que você faz a sua make sagrada, e coloca todas as suas frescurinhas. Eu quero uma pra mim, e comecei a procurar algumas inspirações pra ver se invento alguma coisa.


Eu tenho uma paixão pela penteadeira provençal, tem coisa mais fofa? Mais feminina? Adoro! Acho lindo, e é uma assim que eu quero pro meu novo cantinho, amo as brancas, mais clean e tal, acho que dá um frescor pro lugar, mas também tenho uma queda pelas coloridas, imagino uma amarela bem destacante. 

E vocês o que acham das penteadeiras? Já têm? Sonham? Ou tanto faz?

Ainda vou continuar nas minhas inspirações. E quero a ajuda de vocês, alguém sabe onde eu posso encontrar essas belezinhas aqui em Uberaba? Não precisa ser perfeita, nova, enorme e branca, pode ser velhinha, que eu reformo ao meu gosto ... ah e claro, o preço tem que ser amigo, haha. UM HELP?

Sorry o post enorme, me empolguei, hahaha.

8 comentários:

  1. Ameeeeei o post, também amo penteadeiras! Quero uma moderninha, toda branca e com gavetas em forma retangular e tal, bem linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não ama né Babi? Acho que toda mulher tem vontade de ter uma. Adoro as moderninhas, mas a provençal é minha paixão, haha.
      Beijos

      Excluir
  2. Stephanie, eu tenho uma penteadeira mais ou menos assim. Eu comprei uma mesa e uma cadeira escura em um antiquário, mandei colocar um espelho e ficou nesse estilo. Só ficaria mais legal se as peças fossem brancas, mais o quarto já é claro, então preferi deixar do jeito que elas estavam.
    Mas o lugar onde eu comprei fechou :(
    Adoreii as fotos!Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Luiza, pensei exatamente nisso, ainda tenho que procurar esses lugares onde vendem esses móveis antigos por aqui, mas isso que você fez, se eu não achar do jeito que eu quero, vou tentar fazer também, ir montando com coisas separadas, é uma ótima opção.
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei o post Stê! Se você for reformar alguma penteadeira, acho legal você fazer o antes e depois!!! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Taty.
      Com certeza se eu não achar pronta e for reformar alguma, vou colocar aqui.
      Beijos

      Excluir
  4. gente to doida por causa duma penteadeira com mts gavetas rsrsrsr
    mas não to conseguino acha aqui em uberaba ,to ate pensano em compra uma mesinha de computador pra faze uma penteadeira pq a minha não tem gaveta .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina acredita que eu não achei? Até desiste de procurar por enquanto, e comprei uma mesinha minuscula pro meu computador também, haha. Se você achar algum lugar me dá um help.

      Beijos Maari!

      Excluir